quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Colírio da Capricho de hoje, adora cozinhar! Ele é: Ariel Pedra !


Os colírios estão todos de férias e também no nosso blog! Cada dia encontro um para entrevistar,e exibir o perfil deles para vocês né!? O colírio Capricho de hoje é o Ari,conheçam ele!
  1. Nome: Ariel Álvares Pedra
  2. Idade: 19 anos
  3. Cidade onde vive: Salvador - Bahia
  4. Comida Predileta: Empanado. Acabei de comer um agora aqui,que eu mesmo fiz!
  5. Qual sua sobremesa que você prepara e é sua favorita: Brigadeiro,é a única coisa que sei fazer
  6. O que faz quando não está na cozinha: Fico nas outras partes da casa, meu quarto... bem provável me achar la! ou banheiro....
  7. Como foi sair na Capricho: Eu participei do negocio pra ser o 4to vida de garotodai fiquei entre os 50 selecionados, que depois virou 100, fui pro ringue com o Mateus e blablablá
  8. O que mudou na vida social: Eu sou mais assediado agora? auhauhauha
  9. Recebe muitos convites para eventos especiais? Se sim,quais: Me oferecem dinheiro pra ir pra festas de 15 anos, formatura, casas! hahahaha
  10. Está solteiro: Siiim
  11. Loucura de fã: Já recebi um vídeo de uma mina se declarando pra mim totalmente, sem nem me conhecer direito.. ela primeiro cantava uma musica depois se acabava no choro
  12. Recado para as fofas que te seguem no twitter e te ajudaram a estar aqui: Ahh ! obrigado e continuem me seguindo ! hahahah. tenham paciência cmg tb *-*

    Obrigada pela entrevista Arii,você é uma graça!

Um comentário:

  1. Vai ser gato lá em casa! amei amei a entrevista e ele! uashaushaus

    ResponderExcluir