quarta-feira, 21 de julho de 2010

Conheçam: Lucas Szpäk


Este é o Lucas Szpäk, de São Paulo, um garoto super talentoso que conheci e queria apresentar pra vocês !!! Vejam a entrevista que fiz com ele !

1-Nome: Lucas Rezende Szpäk
2-Idade:14 aninhos
3-De quem foi a ideia de criar a banda Distak? Começou comigo e com meu amigo jota pe, a gente curte o mesmo estilo musical, pop rock, então criamos a banda pra fazer primeiramente só covers de bandas de pop rock, depois, com o tempo a gente começou a escrever algumas letras e passar elas pro violão e pra guitarra
4-Quem era os integrantes? Jotape, Eu, Mateus Camilo, e Victor J.
5-E como surgiu a ideia de criar um blog de textos diversos? Comigo e com o jotape também, a gente resolveu criar um blog, primeiramente pra colocar alguns textos, pra ver se a galera aprovava pra virarem musicas da distak, mas depois, nós começamos a postar só poesias nossas mesmo
6-Já surgiu alguma oportunidade de você e seus amigos demonstrarem estes talentos,tanto o da música,quanto à dos textos do blog? Sim, principalmente na escola, nós tocamos em um saral com quase 70 pessoas. Fora que ja tivemos nosso blog divulgado em diversos outros sites de amigos nossos.
7-Como você é em relação com escola? Dá tempo para estudar adequadamente? Ah, até que eu nunca me dei mal na escola com relação as matérias, sempre que posso escrevo alguma coisa nova, mas minha prioridade são os estudos
8-Um sonho: Meu maior sonho, é fazer um show, em um festival musical lotado com quase 50 mil pessoas gritando o meu nome e o da banda, realmente ia ser fantastico
9-Quer mandar algum recado para as meninas do twitter que acompanha vocês? Queria mandar um recado pra todos meninos que tem criatividade pra escrever textos incriveis, mas nao postam na internet com medo de tirarem sarro de sua cara, isso ja era, é passado. Se você tem esse dom pra escrever, leve ele a diante
10-Link do blog: http://aboutourlives.wordpress.com/


2 comentários: