sexta-feira, 23 de julho de 2010

Família Fiuk x Felipe Neto


O humorista Felipe Neto, muito conhecido por seus vídeos cheio de críticas que bombaram na internet (YouTube), arrumou uma briga feia entre as fãs do ator e cantor Fiuk!

Não muito satisfeito com os termos utilizados pelo humorista em um vídeo relacionado a ele (Vejam,''Não faz sentido,Fiukar'' no youtube), e os dois discutiram ontem pelo twitter.
Rumores dizem que Fiuk quer processá-lo!

O vídeo foi liberado pelo humorista ontem durante a tarde e no mesmo instante, causou muita polêmica!

O TT (trending topics) permaneceu durante o dia inteiro de ontem com a tag #FiukProcessa! E o nome do humorista ainda continua nos TT de hoje!

Os twitteiros de plantão, têm opiniões diversas sobre o humorista, uns adoram e o defendem e outros que já passaram pelas mesmas críticas de Felipe Neto (Colírios Capricho,Trolls, Emos, Coloridos, etc) o criticam e querem ver Felipe Neto se estrepar!

-Vejam a discussão entre eles:

Fiuk respondeu: "Felipe, você é muito bom, cara! Só não mexe com quem quieto. É triste ter que falar mal dos outros pra fazer sucesso. Mas ficou engraçado". E também desejou sucesso para ele.

Felipe (por sinal, xará do seu rival, que se chama Filipe Galvão), escreveu em resposta: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali". E disse que não falaria sobre talento com ele: "Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte!", afirmando também que precisava falar mal dos outros por não ter nascido com pai famoso. Depois postou a mensagem "EL TENIO INVEJA DE FIUK", que apagou do microblog.

Fiuk respondeu: "Que azar. Nem com o papai famoso, nem talentoso (sic)", escreveu. "Bom, amores, depois de rir muito, vou gravar". As fãs, por sua vez, passaram a tarde respondendo: "Fiuk trabalha na Globo e ganha mais de R$ 100 mil por mês. Felipe Neto posta no YouTube de graça. Quem está rindo agora?", escreveu uma. Outro twitteiro fez piada: "Vou chamar o polvo (O Polvo Paul, que ficou várias semanas nos Trending Topics do microblog) para separar essa briga".

Vamos ver no que vai dar....(Para deixar bem claro,não estou do lado de ninguém!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário