domingo, 21 de fevereiro de 2010

VDG - Vida De Gêmeos




+Nomes:

Lucas Moreira (segunda foto)
André Moreira (primeira foto)

+Idade:

Lucas:15 anos
André:15 anos

+Onde Moram:

Varginha/MG

+Com quem as pessoas acham que vocês se parecem?

Lucas: Já me chamaram de muitas coisas,uns meninos que eu nunca ouvi falar. Me chamam mais de Justin Bieber, Dudu Surita e Cody(do seriado ''Zack e Cody Gêmeos a Bordo'').
André: Na verdade,ninguém nunca me assemelhou com alguns meninos famosos. heuehueeuheuheu (ops,como não?!)

+Como é ter um irmão gêmeo?

Lucas/André:Muitas pessoas nos perguntam isso, quem não tem irmão gêmeo deve achar que é loucura ter alguém parecido com você, mas não é, para mim é super natural. O que a gente acha mais engraçado é as pessoas na rua e na escola olhando para nós dois de maneira espantosa! hahahahaha '

+Um copia o outro na hora de se vestir/se arrumar?

Lucas:Não,nós dois temos um estilo super diferente de nos vestir!
André:Eu não uso as calças skinnys que meu irmão usa! hahaha

+Fazem sucesso com as meninas?Afinal,são 2 né?!haha

Lucas:Se faço muito sucesso...ah nem tanto assim, por exemplo tem muita menina que me adiciona no orkut e se apaixona comigo(convencido não é não né?! hihi), na escola, na rua, no shopping vejo olhares perdidos pra cima de mim, mais nada fora do normal , ;] (corram e garantam sua vaga gurias!)
André:Eu também vejo uns olhares,mas nada de mais também! ;p

+Já aconteceu de alguma namorada confundir vocês?

Lucas/André: Namoradas? Nenhuma que confudisse a gente; as pessoas que convivem com a gente a mais tempo não nos confudem,e dizem que a gente não é parecido!Na verdade a gente não é parecido mesmo!!! haha (Eu acho que são,até hoje não sei quem é quem!)

+Uma característica e um defeito de cada um.

Lucas:Sou muito prestativo e sincero. E um defeito é, quando eu quero uma coisa não desisto até consigui-la!.
André:Sou uma pessoa muito extroverdita .Defeito é que sou muuuuito organizado!(Isso não é defeito,é?!)

Obrigada meninos!

Fiquem de olho,eles podem ser os próximos colírios...em dose dupla!


Nenhum comentário:

Postar um comentário