domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fakes,ser ou não ser?!

Existem muitos perfis fakes,que estão fazendo um mega sucesso no Twitter e no Orkut!

+Os Criativos
Por trás dos computadores,exitem moderadores muito inteligentes,que souberam contagiar o Twitteros de plantão!
Sem maldade,mas com uma ''Big'' criatividade,eles passam horas twittando coisas que nos fazem rir,pensar e questionar.

Antes eram 2 perfis que faziam o gosto dos twitteiros,mas como foi fácil conseguir followers com fakes criativos,surgiram dezenas....

Mas será que isso realmente é bom?! Ter followers por ser quem não é?!É Divertido?! Fica a dúvida.

(Fonte IG Jovem/Mundo Fake):
+Os fakes surgiram da vontade de alguns poucos usuários de ser outra pessoa, encarar um personagem ou simplesmente passar despercebido. Mas quando o site lançou a ferramenta de identificação dos visitantes das páginas pessoais, muitos usuários se apressaram em criar contas falsas para continuar xeretando sem serem reconhecidos – tornando a brincadeira extremamente popular.

+Os mais numerosos

Os fakes de celebridades estão entre os mais populares, como o Vitor Fasano do Twitter, que tem 1929 seguidores. Menos visitados, porém não menos famosos, são as dezenas de fakes do Orkut criados em nome de Brad Pitt, Sílvio Santos, Gisele Bündchen, Carla Perez e Clodovil Hernandes, entre outros. Na brincadeira, até o presidente Lula foi contemplado com um perfil falso.

+Não há mal nenhum em criar um fake ''criativo'',se você souber administrá-lo de maneira correta,sem fazer mal a ninguém!
Já os outros perfis,aqueles que são de pessoas que realmente existem,nem precisamos de falar!,além de errado,é muito prejudicial e desagradável para a pessoa verdadeira!.

+O perfil fake não exige uma postura sua;você pode ser quem quiser,sem ter medo de prejudicar sua imagem;mas essa liberdade acaba deixando seu perfil verdadeiro de lado,já que não é tão interessante como o seu fake.

*Dica: Faça seu próprio perfil,sendo quem você realmente é! Contagie as pessoas do seu jeito,não apenas parte de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário