domingo, 11 de abril de 2010

A volta de Red Hot Chili Peppers promete!


De acordo com uma entrevista que Chad Smith deu para a Clash Music, o Red Hot Chili Peppers poderá lançar um novo álbum em Outubro de 2010.

Na próxima edição da revista Clash, Chad compartilha mais detalhes sobre o estado atual da banda, "Nós estamos escrevendo agora, geralmente leva-nos um pouco de tempo”. Em seguida, Chad especulou que a data de lançamento seria em “Algum momento no próximo ano, talvez nesse período [ou seja,em 2010]"

Questionado se a experiência de Flea trabalhando com Thom Yorke poderia ter algum retorno ao novo material do Chili Peppers, Smith citou como exemplo, um colega dele que lhe deu um cd com batidas eletrônicas para ele ter alguma inspiração mas que, no momento, não há nenhuma direção eletronica explicita para a banda, mesmo assim ele afirmou que: “Nunca se sabe, nós chegamos a umas canções com piano nesse momento, então quem sabe…”

Algumas meses atrás, John anunciou oficialmente sua saída da banda, nos deixando em dúvida quanto ao futuro guitarrista.

Hoje, o site stadium-arcadium.com fez um comunicado revelando que Josh Klinghoffer realmente substituirá John Frusciante.

Agora é esperar o próximo show deles (espero que em breve!) , para saber de todas as novidades musicais da banda!


To: Carol F.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai que beleza !
    Para mim, não tem comparação... essa banda é a melhor !

    Ótima Notícia Lú !
    Parabéns, pelo seu blog !
    Beijos !

    ResponderExcluir